Três Lagoas | Da Redação/Com Correio do Estado | 18/04/2015 18h26

Bandidos invadem e destroem comércio

Compartilhe:

Dois bandidos que invadiram e furtaram um comércio na madrugada deste sábado (18), no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas (MS) deixaram o local completamente revirado e danificado.

Segundo o site TL Notícias, os ladrões danificaram a cerca elétrica do muro dos fundos e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Com o auxílio de um enxadão e uma tesoura de cortar árvores, os bandidos arrombaram a porta e o caixa e pegaram cerca de R$ 150.

Mesmo com o barulho da sirene do alarme, que indicava a invasão, a dupla revirou todos os pertences do estabelecimento, danificando grande parte de objetos do local.

Ainda de acordo com a reportagem, depois de pegarem cigarros, bebidas, alimentos frios como presunto, queijo e outros produtos, os bandidos colocaram parte dos materiais em um saco preto, mas ao perceberam que uma empresa de vigilância privada havia chegado no local, fugiram pelos fundos.

Na fuga, a dupla abandonou uma bicicleta velha e grande parte dos materiais que estavam sendo furtados, inclusive uma cofre de moedas pertencente ao Hospital Auxiliadora e certa quantia em dinheiro que somaram R$ 80,00.

Informações do site são conta que diante os estragos e prejuízos deixados pelos criminosos, o estabelecimento ficará fechada na manhã deste sábado para o trabalho da Polícia Científica (Perícia) que tentará colher provas para conseguir identificar os autores.

As câmeras de segurança que conseguiram registrar a ação dos ladrões também deverá ajudar a polícia a identificar os suspeitos, que inclusive, foram ao local no horário do almoço para comprar pão. Acredita-se que os bandidos estiveram no local para averiguar e estudar o local que seria invadido durante a madrugada. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS