Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 01/10/2014 16h58

Bêbe que teria engolido pedra de crack recebe alta

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O bebê de 9 meses que foi internado com suspeita de overdose por engolir uma pedra de crack, recebeu alta médica na manhã de terça-feira (30) e vai morar com o avô materno. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (29), em Três Lagoas.

De acordo com informações, a criança realizou exames no hospital municipal onde foi constatada intoxicação exógena. Não é possível afirmar se o bebê realmente engoliu uma pedra de crack.

Segundo Davis Martinelli, coordenador do Conselho Tutelar da cidade, a criança vem de uma família com problemas de drogas. Após o caso ser divulgado, foram recebidas denúncias anônimas informando que a mãe seria usuária de drogas, assim como a mãe (avó da criança) e o irmão. O pai do bebê está preso por homicídio.

Agora, a criança vai ficar com o avô, que é separado da avó, e comprovou ser uma pessoa idônea. Ele foi encaminhado à Defensoria Pública, para regularizar a situação do bebê. O avô também fará o acompanhamento com os órgãos de apoio e acolhimento.

Já a mãe foi intimada e compareceu ao Conselho Tutelar. Ela mudou a versão anterior, em que disse que o namorado de uma amiga ‘perdeu’ a pedra de crack na casa. Dessa vez, ela disse ao conselheiro que o irmão foi até a casa dela com alguns amigos, que teriam feito o uso de drogas, e poderiam ter deixado o entorpecente na residência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS