Três Lagoas | Com Hoje Mais | 29/09/2016 15h01

Bemis inaugura expansão de fábrica na próxima semana

Compartilhe:

Um evento será realizado na próxima terça-feira (4) às 15h, na fábrica Bemis, uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo, fará a inauguração da expansão de sua fábrica de embalagens rígidas em Três Lagoas.

Até o momento, as presenças confirmadas são: André Milton Denys Pereira (Secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas), Jaime Elias Verruck (Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico) e Eduardo Corrêa Riedel (Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica).

Sobre a Bemis
A Bemis é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Com sede em Neenah, Wisconsin (EUA), a companhia atende aos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares e pet food com embalagens flexíveis, rígidas, cartonadas, tubos laminados e rótulos. A companhia conta com 18 mil funcionários em 61 unidades, localizadas em 12 países nas Américas do Norte e Latina, Europa e Ásia-Pacífico. Mais informações no site www.bemis.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS