Três Lagoas | Com Letícia Shirley | 28/09/2016 10h23

Casca Grossa foi um sucesso

Compartilhe:

No último domingo (25) foi realizada a primeira edição do Desafio MTB Casca Grossa, o evento reuniu cerca de 300 competidores, entre três-lagoenses e atletas de nível nacional que vieram dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

A prova que por escolha dos organizadores teria vagas limitadas de 150 duplas, tiveram que encerrar as matrículas uma semana antes do prazo, devido ter superado o número previsto de inscrições.

Para Gaiotto, o Mountain Bike, apesar de ser uma modalidade esportiva praticada há anos em alguns países, em Mato Grosso do Sul, em especial em Três Lagoas, vem ganhando espaço entre a população desde 2012. “A cada ano ganhamos mais atletas adeptos ao Mountain Bike em nossa cidade e região”, considera.

Marcelo Gorga, um dos organizadores do evento destaca que a prova misturou força e aventura entre as subidas e descidas da área rural, tudo que qualquer ciclista de MTB aprecia.

“O evento foi um sucesso, atendeu todas as expectativas, os atletas adoraram, e todo o cronograma foi cumprido rigorosamente”, afirma Victor Gaiotto, fundador da Victor Gaiotto Assessoria Esportiva.

ATRAÇÕES

Atletas de renome nacional no ciclismo estiveram presentes na disputa, como Edicarlos Oliveira, muito conhecido por Rosinha, de Belo Horizonte (MG). Rosinha fez dupla com o amigo Xicão, e a dupla Edson Corradi e Jocemildo Pereira, atletas de elite de São Paulo, que ficaram em primeiro lugar na categoria masculina.

GANHADORES

Categoria Mista
Adeilsa Pascuin e Felippe Pacanaro
Lidiany Nunes Silva e Rogério Ferreira
Juliana Batista e Valdinei Rodrigues

Categoria Feminina
Juciane Antunes e Fernanda Dourado
Fabíola Freitas e Luciane de Almeida
Andreza Lopes Costa e Simone de Jesus Silva

Categoria Masculina
Edson Corradi e Jocemildo Pereira da Silva
Renato Torres e Ulisses Abbud
Dyeffry Mello e Herculano Morando

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS