Três Lagoas | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/11/2015 11h46

Conselho Municipal da Juventude realiza última reunião do ano

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (26) o Conselho Municipal de Juventude de Três Lagoas, reuniu-se na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) para planejar o cronograma das atividades que serão executadas no ano de 2016 e eleição da diretoria executiva do conselho.

Foram definidas como ações para 2016, tentar parceria com o Sistema S, convocação do Fórum de Juventude do Bolsão, organizar e eleger os grêmios estudantis das escolas do Município, explorar e expandir as culturas religiosas nas escolas, realizar a campanha “Primeiro Voto”, jogos esportivos e cadastramento dos grupos juvenis de Três Lagoas.

Após realização da votação, ficaram definidos os seguintes cargos para a diretoria: presidente Breno César Gonçalves; vice- presidente, Paulo Molina; secretária-geral, Paula Garcia; secretário de finanças, Thiago Marques; secretário de comunicação, Paulo Vitor; e, secretários adjuntos Erick Aron e Weliskley Morais.

A primeira reunião de 2016 do Conselho Municipal da Juventude será realizada no dia 25 de fevereiro e as demais do ano nas últimas quintas-feiras de cada mês.

‪‎”As ações não param, mesmo que algumas pessoas duvidem ou critiquem, nossa luta é no campo, ou seja, no dia a dia das escolas, movimentos juvenis, grupos e universidades. ‪‎Ficar em salas, com ar condicionado ou em frente ao computador faz parte de um movimento ultrapassado.  ‪Avante juventude, participe e junte-se a nós”, enfatizou o presidente do conselho, Breno César Gonçalves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS