Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/08/2018 11h21

CRAS São João promove mobilização social do benefício Bolsa Família

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Proteção Social Básica e da equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São João, estará promovendo encontro de mobilização social de famílias, beneficiárias do Programa Bolsa Família, neste sábado (11), das 8h30 às 12h.

O encontro das famílias, residentes nos bairros da área de abrangência do CRAS São João, será nas imediações da Praça dos Ferroviários, na Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

São convidadas a participar desta ação as famílias residentes nos seguintes bairros: São Carlos, Jardim Brasília, São João, Jardim Esperança, Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida e adjacências.

Nesta ação de mobilização social, além da atualização dos dados do Cadastro Único (CadÚnico), as equipes da SMAS, em parceria com equipes da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), Secretaria de Saúde (SMS) e Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estarão realizando uma série de ações de cidadania, voltadas especialmente às famílias.

Um dos principais objetivos da mobilização social é orientar as famílias a manterem sempre em dia os compromissos assumidos e exigidos pelo Programa Bolsa Família, quanto ao cumprimento das condicionalidades nas áreas da Saúde e da Educação dos filhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS