Três Lagoas | Com Assessoria de Comunicação | 24/02/2017 09h00

Eldorado Brasil devolve Alojamento Municipal da Fazendinha à prefeitura

Compartilhe:

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu na tarde de ontem (23) os representantes da Eldorado Brasil, Alberto Pius, Gerente de Gestão de Pessoas e Serviços e Gisley Gracia, Analista Administrativo da empresa. O objetivo da visita foi comunicar a devolução do local onde funciona um alojamento que estava cedido à fábrica.

O Alojamento Municipal Fazendinha, fica na BR-158 e estava sob cuidados da empresa de papel e celulose desde novembro de 2014, quando foi iniciada atual obra de ampliação da Eldorado.
O local, com capacidade de alojar 1930 pessoas, foi devolvido antes do fim do contrato. “Por termos terminado a atual etapa de ampliação da fábrica, estamos devolvendo o espaço ao Município com todos os benefícios feitos no local.”, explicou Pius.

Angelo Guerreiro vai analisar a melhor utilidade para o espaço público que conta com uma grande área e possui estrutura considerável. “A principio vamos investir na segurança do local, para que não haja invasão ou depredação do nosso patrimônio.”, afirmou o prefeito.
De acordo com os representantes da fábrica, em até dois meses o imóvel deverá ser totalmente desocupado e devolvido, de fato, ao Município.

Na reunião, o prefeito esteve acompanhado do secretário de Administração, Gilmar Tabone e do assessor Jurídico, Luiz Gusmão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS