Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/07/2020 09h13

Festas são encerradas e 7 estabelecimentos notificados neste sábado

Compartilhe:

A fiscalização realizada para combater o avanço da COVID-19 continuou na noite de sábado e encerrou 03 festas em residências, além de 07 notificações e 15 estabelecimentos orientados para que cumpram os decretos municipais.

A fiscalização foi realizada por equipes da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e os fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, sob orientações do Ministério Público Estadual, pelo promotor Moisés Casarotto.

“Comerciantes estão mais conscientes sobre as recomendações e estão cumprindo os decretos. Poucos lugares ainda descumprem e agora o que precisamos é que a população também se conscientize e não se aglomere em festas residenciais”, comentou Cristovam Bazan, diretor de Vigilância Sanitária.

As equipes foram a locais denunciados e também realizaram abordagens durante as rondas na Cidade. Nas abordagens, as equipes também fizeram o trabalho de conscientização sobre uso de máscara, álcool em gel e tiraram dúvidas sobre o funcionamento de outros estabelecimentos que também estão passando por fiscalização.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS