Três Lagoas | da redação com Assessoria | 24/10/2014 21h03

Festival Aéreo fomenta turismo

Compartilhe:

Tem início nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, no Haras Jaózinho, o 2º Festival Aéreo e Encontro de Pilotos Paratrike. Até o próximo domingo serão realizadas competições da modalidade Paramotor, com intuito de divulgar o esporte e levar lazer à população.

Na manhã desta sexta-feira, uma equipe técnica composta por servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, esteve no local do evento para visitar a estrutura montada para competição.

O secretário Luciano Dutra e o diretor de Turismo, Otony Ávila Ornellas parabenizam a Federação Sul-Matogrossense de Paramotor pela organização e realização do evento.

“É através de eventos como este que as pessoas têm a oportunidade de conhecer nossa cidade, contribuindo com o turismo local, além de fomentar o comércio, restaurantes e hotéis”, destacou Luciano.

Segundo a presidente da Federação Sul-Matogrossense de Paramotor, Sayuri Ahagon Baez, o evento tem entrada franca, praça de alimentação e a renda cobrada no estacionamento será revertida em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Recebemos a inscrição de 152 pilotos de vários estados como Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Paraná e São Paulo, além de pilotos da Flórida e Argentina”, contou Sayuri.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS