Três Lagoas | Da Redação/Com JPNews | 01/08/2015 16h01

Fiscais de Três Lagoas apreendem materiais com ambulantes

Compartilhe:

Por volta das 10h deste sábado, 1° de agosto, fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas realizaram mais uma etapa da operação de fiscalização no centro da cidade, para coibir o comércio ilegal de mercadorias por ambulantes.

Conforme o fiscal Claudio Marciano, foram apreendidos materiais de alguns ambulantes, que estavam na esquina da avenida Antonio Trajano e da rua Paranaíba, onde fica o monumento do relógio. Os vendedores não seriam de Três Lagoas.

Ao todo foram retirados de circulação 60 peças de alumínio, entre panelas e utensílios; além de 115 peças de cobertores e tapetes. “Haviam entre 10 e 12 ambulantes naquele ponto, mas assim que chegamos, muitos correram e conseguiram fugir”, contou Claudio.

O fiscal citou que, um dos ambulantes, num primeiro momento tentou partir para agressão, sendo necessário acionar a Polícia Militar para prestar apoio. “Posteriormente o vendedor acabou entendendo o nosso trabalho”, destacou.

Claudio ainda citou que, os fiscais haviam acabado de fazer uma fiscalização no Shopping Popular da cidade, situado no entorno da Lagoa Maior.

Ele explicou que, após um decreto, os comerciantes daquela área não estão mais autorizados a expor suas mercadorias fora da loja, ou seja, tudo tem que ficar dentro do estabelecimento. “Todos estavam regulares. Não encontramos nada fora do lugar”, ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS