Três Lagoas | Da redação/ com Notícias MS | 31/05/2016 08h40

Governador entrega casas e participa de evento da Fibria

Compartilhe:

O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda nesta terça-feira (31) no município de Três Lagoas. Às 08h15, o chefe do Executivo estadual participa da solenidade de entrega de 432 apartamentos do Residencial Orestinho II.

Esta é a segunda etapa de inaugurações do conjunto habitacional construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. No total, o empreendimento conta com 1432 moradias e R$ 25,8 milhões de investimentos do governo federal, Estado e Município. O evento acontece na rua Quixeromobim, s/n, Bairro Jardim Carandá, e terá a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Logo mais, às 10 horas, Reinaldo acompanha a solenidade de ampliação do Projeto Fibria. Diretores da companhia reúnem autoridades e a imprensa para anunciar novidades sobre a planta em expansão – Horizonte 2 – que completa um ano de lançamento. Conforme informações da diretoria da Fibria, a nova linha de produção terá capacidade de 1,75 milhão de toneladas de celulose por ano.

Somada à atual, já em operação, a unidade de Três Lagoas chegará a uma capacidade total de 3,05 milhões de toneladas/ano. O Projeto Horizonte 2 está previsto para entrar em operação no quarto trimestre de 2017. É o maior investimento privado em Mato Grosso do Sul e um dos maiores no Brasil com foco em exportação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS