Três Lagoas | Da redação/com Perfil News | 20/10/2014 15h43

Havan inaugura filial no município

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - No próximo 1º de novembro Três Lagoas vai ganhar a maior loja de departamento já instalada na cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da rede Havan a inauguração da unidade local acontece no primeiro sábado de novembro.

A construção do empreendimento localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal foi edificada em tempo recorde, situação que chamou a atenção da população pelo porte e dinamismo do cronograma da obra.

No total, segundo informações da assessoria da rede Havan foram investidos cerca de R$ 30 milhões e vai gerar cerca de 200 empregos diretos.

O empreendimento chama a atenção pelo tamanho e pelas características arquitetônica do prédio, que possui 14 mil metros quadrados de área construída, com capacidade de mais de 400 veículos na área de estacionamento.

A rede Havan possui três unidades em Mato Grosso do Sul; sendo uma em Dourados e duas em Campo Grande. Em novembro a quarta loja da rede será inaugurada em Três Lagoas com uma grande festa.

O funcionamento da Havan vai proporcionar aos três-lagoenses grande variedade de produtos com preços competitivos e qualidade incomparável. Além disso, a empresa aos seus colaboradores salário compatível com a função, e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).
HISTÓRIA

A sociedade com um amigo foi o ponto de partida para a abertura da empresa. Da junção dos nomes Hang e Vanderlei (o sócio), nasceu a marca HAVAN. A loja que começou pequena, nos anos 90, vislumbrou um novo potencial de mercado com a abertura das fronteiras para produtos estrangeiros. Passou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado.

Em 1999, Luciano Hang percebeu os rumos da economia com a desvalorização cambial e definiu uma nova vocação para a Havan, que a partir de então ingressava no segmento de lojas de departamentos.

Hoje o Grupo Havan, liderado por Luciano, contempla além das lojas outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, factoring, hotelaria, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS