Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 17/09/2014 11h29

Homem é detido tentando levar celulares para presídio

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por volta das 13h30 desta terça-feira (16), quando tentava entregar celulares para detentos do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrências, o suspeito chegou ao presídio conduzindo uma motocicleta e carregava algumas latas de tintas que seriam entregues no local.

Os agentes penitenciários realizaram a vistoria do material e acabaram percebendo que existia um fundo falso dentro de cada lata. Nos compartimentos foram encontrados 10 celulares, oito baterias reservas, carregadores, além de 19 fones de ouvido.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foram até o presídio e, ao questionarem o homem, ele alegou que teria uma dívida com um dos detentos.

Segundo o suspeito, dois detentos, um de 47 e outro de 38 anos eram os proprietários dos celulares. Ainda conforme ele, a namorada de um deles teria dito que, para saldar parte de uma dívida, o homem de 28 anos teria que entregar os celulares.

Mediante o fato o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS