A inscrição deve ser realizada pelos artistas, grupos ou coletivos interessados até o dia 28 de outubro

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/10/2018 10h00

Inscrições abertas para 24ª Edição do Sarau Cultural e 1ª Feira Literária

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), abriu nesta terça-feira (16), as inscrições para a 24ª Edição do Sarau Cultural e 1ª Feira Literária de Três Lagoas: “Poetizando Mato Grosso do Sul”.

Evento, idealizado pela Diretoria de Cultura, conjuntamente com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Três Lagoas, será realizado no dia 30 de outubro de 2018, às 18h, na Biblioteca Pública Municipal “Rosário Congro”.

A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida completamente pelos artistas, grupos ou coletivos interessados em participar com seus trabalhos. As inscrições poderão ser realizadas no período de 16 a 28 de outubro.

Poderão se inscrever pessoas naturais de Três Lagoas ou municípios vizinhos, com trabalhos artísticos de qualquer natureza, desde que se adequem ao tempo máximo permitido por atividade descrito no formulário de inscrição, e que também se adequem à disponibilidade técnica oferecida pela Diretoria. Cada pessoa, grupo ou coletivo poderá se inscrever com duas propostas por edição.

Clique AQUI para ter acesso ao formulário de Inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3929-9984 ou no e-mail nucleo.teatroderua@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS