Três Lagoas | Da redação/com JPNews | 28/01/2015 09h15

Mãe e filha sofrem tentativa de homicídio

Compartilhe:

Por volta das 17h20 desta terça-feira, 27, um rapaz de 25 anos quase matou a esposa de 21 anos e a sogra de 49 anos, usando uma faca. A agressão que ocorreu na Cohab Jardim Caçula, teria sido motivada por ciúmes, que ele vinha manifestando dias anteriores. Na segunda-feira (26) o suspeito acabou ameaçando a companheira dizendo que no dia posterior a família iria chorar “lágrimas de sangue”.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta terça-feira mãe e filha estavam em frente da casa de uma tia da jovem, quando o suspeito chegou ao local e passou a falar sobre algumas mensagens recebidas no celular e, naquela ocasião tentou mostrar os textos à esposa, que se recusou a se aproximar do companheiro.

Irritado com a negativa ele pegou uma faca de cerca de 20 cm, na gaveta do armário da cozinha da casa, e partiu para cima da sogra, que foi ferida no supercílio com um corte profundo e no antebraço posterior.

Assustada com a agressividade do marido, a jovem, que no momento estava com uma filha no colo, correu para a casa de um vizinho.

Ainda com a faca em mãos o acusado perseguiu a vítima e acabou dando três facadas na esposa que ficou ferida no tórax, ombro e braço. Com a força dos golpes, a faca acabou quebrando em três partes.

O suspeito apenas parou de agredir a vítima quando o proprietário da casa chegou e deu um chute no rapaz que caiu e depois saiu correndo deixando a faca quebrada para trás.

Mãe e filha foram socorridas pela testemunha ao Hospital Auxiliadora. Posteriormente um dos policiais entrou em contato com o hospital e soube que ambas permaneciam internadas, mas não correm risco de morrer.

Ainda conforme dados do boletim de ocorrência, a tia da jovem informou que a irmã e a sobrinha deveriam receber alta hospitalar nesta quarta-feira, 28.

Testemunhas informaram aos policiais que faziam buscas pelo suspeito do crime, que ele tinha sido visto nas proximidades do bairro, a pé e sem camisa.

Também foi mencionado que um veículo Gol, na cor vermelha, de propriedade do próprio acusado, teria lhe dado fuga até a cidade de Presidente Epitácio, onde moraria a mãe. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS