Três Lagoas | daredação com JPTL | 31/10/2014 22h21

Motociclista sofre traumatismo craniano

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Por volta das 17h desta quinta-feira, dia 30, um motociclista de 42 anos ficou gravemente ferido após sofrer acidente no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal, com a rua Orestes Prata Tibery, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A moto da vítima, uma Honda/Broz da cor preta, bateu contra uma caminhonete S-10 de cor prata.

Conforme informações colhidas no local, pela reportagem do site JPNews, o motociclista seguia pela avenida, quando o motorista da caminhonete cruzou a avenida, no sentido centro/bairro, momento em que a motocicleta bateu contra a porta do motorista da S-10, conduzida por um rapaz de cerca de 36 anos.

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou duas viaturas para socorrer os envolvidos no acidente de trânsito. O motociclista foi levado ao Hospital Auxiliadora, com um grande e profundo corte na testa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou apoio à ocorrência, uma vez que a avenida na verdade, é uma BR. (Com informações de Celso Daniel)


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS