Três Lagoas | Da Redação/Com JPNews | 30/01/2015 20h57

Motorista embriagado e sem CNH capota carro

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 30, ao atender uma ocorrência de capotamento de veículo no km 11,7 da BR-262, envolvendo um Ford Ka, a equipe da Polícia Rodoviária (PRF) constatou que o motorista, de 28 anos, além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda conduzia embriagado. Ao verificarem a documentação e os registros policiais, ficou constatado que o automóvel também era produto de roubo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o roubo foi descoberto somente após o condutor do carro ter sido encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, por dirigir sob efeito de álcool e não estar habilitado.

Durante a checagem no Ford Ka os policiais civis verificaram que o chassi pertence a um veículo roubado no dia 30 de abril de 2014, em São Bernardo do Campo (SP).

Já na 3ª Delegacia de Polícia a equipe constataram que o Certificado de Registro e Licença de Veículo (CRLV) aparenta ter dados falsos e placa fria.

Quanto ao exame do etilômetro do motorista, que apresentava visível estado de embriaguez, o resultado foi de 0,75mg por litro de ar expelido pelos pulmões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS