Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 19/05/2015 09h25

Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas

Compartilhe:

No final da tarde desta segunda-feira (18) a polícia militar recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma grande quantidade de droga escondida em uma residência no bairro São Carlos, o denunciante ainda informou que a proprietária da casa é conhecida como Maria e tem envolvimento com criminosos, alem disso a mesma recebe constantemente visitas de carros de outros estados durante a madrugada.

A polícia compareceu ao local indicado onde a mulher Maria de Fátima da Silva de Oliveira, 51 anos, foi localizada e ao ser indagada a respeito da denuncia, a mesma confessou que guardava na residência cerca de 50 kg de maconha, que recebeu a mesma no domingo (17) por volta das 7h e que a droga seria entregue a uma pessoa não identificada na noite de sexta-feira (22).

Durante a abordagem da acusada, a autora recebeu a ligação de um numero do interior de São Paulo, tendo a autora informado que o numero seria da pessoa que viria buscar a droga.

A mulher ainda informou que seu papel dentro da quadrilha é o de armazenar os entorpecentes e que por este serviço iria receber a quantia de R$ 1.500,00.

Diante dos fatos a autora, que já tem passagem por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providencias cabíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS