Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 15/09/2014 17h45

PM apreende 400 litros de combustível em estrada rural

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Uma ação da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas resultou na apreensão de 400 litros de combustíveis em uma estrada rural no município de Brasilândia. A ação aconteceu por volta das 2h40 de sábado, quando os policiais realizavam patrulhamento pela região e conseguiram abordar uma caminhonete Crevrolet C20 Custom, de cor branca.

Conforme informações da Polícia Militar, o veículo era ocupado por um homem de 36 anos, condutor, e uma mulher de 26. Durante as buscas no interior da caminhonete, os policiais encontraram um papelote com vestígios de droga, possivelmente de crack. Já na carroceria, foram apreendidos dois tambores de óleo diesel.

Aos policiais militares, o motorista teria confessado que estava usando crack com a namorada em um motel existente naquela região e que trabalharia como diarista de uma empreiteira, transportando o combustível até uma fazenda localizada na BR-158, próximo ao Poço do Palmito.

Os dois galões foram apreendidos por serem transportados de forma irregular. Além disso, o condutor não possuía a documentação exigida por lei para o transporte do material inflamável. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Em nota, a PM informou que ação no município de região fora desencadeada por conta de denúncias de casos de furtos de combustíveis em propriedades rurais. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS