Três Lagoas | Da redação/com JPNews | 04/05/2015 10h26

Polícia Federal de Três Lagoas apreende 660 kg de maconha

Compartilhe:

Uma ação da Polícia Federal de Três Lagoas resultou na prisão dois três-lagoenses, um de 26 e outro de 19 anos, por tráfico de drogas e apreensão de 660 quilos de maconha encontrados no interior de um carro, que teriam como destino a cidade de Três Lagoas. A ação ocorreu na cidade de Presidente Epitácio (SP) por volta das 14h desta sexta-feira (1).

De acordo com a PF, além da dupla havia no interior de outro veículo um homem de 32 anos natural do país Paraguai. Durante a abordagem os acusados resistiram à prisão e jogaram um dos veículos em direção a uma equipe policial, com o objetivo de fugirem. Neste momento o paraguaio estava no interior do carro, saltou para fora em pleno movimento. Segundo informou a Polícia Federal, o homem sofreu vários ferimentos e faleceu.

Os dois rapazes foram encaminhados ao presídio de Três Lagoas e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à prisão, crimes cujas penas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão.   

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS