Três Lagoas | Da redação/com JPNews | 04/03/2015 10h17

População reclama de buracos nas ruas da cidade

Compartilhe:

Basta andar pelas ruas da cidade para se deparar com uma grande quantidade de buracos em ruas e avenidas. As chuvas dos últimos dias contribuíram para aumentar o número de buracos, os quais dão causa a reclamações por parte da população. Os buracos não tomam apenas ruas de bairros, mas estão nas rua s e avenidas do centro da cidade.

A proprietária de uma padaria na rua Antônio Estevan Leal, a comerciante Cláudia Regina Alves Riba, disse que há três anos convive com um buraco enorme e cheio de água em frente ao seu estabelecimento. Esta rua Antônio Estevan Leal é uma importante via de ligação entre o bairro Paranapungá e o Jardim Oiti. Embora, pavimentada em quase toda a sua extensão, em frente ao estabelecimento de Cláudia, parece que o asfalto não existi. “Vereador passa por aqui e não resolve. A prefeitura vem e joga uma terra, tapa de qualquer jeito, e a primeira chuva que vem,  leva tudo embora. É um absurdo, uma verdadeira falta de respeito com os moradores, para mim, essa prefeita não sabe administrar”, desabafou a moradora.

Ainda de acordo com a comerciante, muitas pessoas deixam até de frequentar o seu estabelecimento devido ao lamaçal que se forma em frente ao seu estabelecimento, tomando, inclusive, calçada de sua padaria. “A cidade parece que está abandonada, são matos e buracos para todos os lados e ninguém toma providências, mas os nossos impostos temos que pagar em dia”, acrescentou Marcos, esposo de Cláudia.

Por meio de nota, a prefeitura informou que está realizando serviços de reparo em diversos pontos da Cidade visando melhorar a trafegabilidades de ruas e avenidas que foram prejudicadas pelas chuvas dos últimos dias. Segundo a prefeitura, as equipes estão realizando  o patrolamento de ruas sem asfalto e recuperação asfáltica de ruas e avenidas. Desde o início desta semana, os serviços foram realizados nas avenidas Eloy Chaves e Antônio Trajano dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS