Três Lagoas | Da redação/com Hoje Mais | 23/04/2014 11h24

Portal da Lagoa beneficia 160 famílias

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Portal da Lagoa realizará o sonho da casa própria de 160 famílias três-lagoenses. O empreendimento é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, através do programa habitacional do Governo Federal do Brasil ‘Minha Casa, Minha Vida’. Os 50 primeiros clientes assinaram o financiamento na última quinta-feira (17), na unidade da Caixa Econômica de Três Lagoas.

O Portal da Lagoa é um empreendimento imobiliário da Tecol Engenharia que apostou na cidade devido à necessidade de imóveis e pelo crescente desenvolvimento. “A cidade revela uma grande necessidade habitacional casada com o desenvolvimento acelerado; portanto, acreditamos no potencial social que o projeto pode oferecer aos três-lagoenses”, revela o diretor da construtora e incorporadora Tecol, Marcos Luiz de Oliveira.

A obra está com mais de 50% concluídos e o diretor informa que até dezembro de 2014, ou janeiro de 2015 a obra estará pronta. “Estamos nos empenhando para entregar em um bom prazo um produto de ótima qualidade”.

O diretor ainda revela que o empreendimento é motivo de orgulho e satisfação para a Tecol. “Nosso objetivo é colaborar com a sociedade; por isso realizamos o projeto por meio do ‘Minha Casa, Minha Vida’. Queremos possibilitar a realização dos sonhos dos nossos clientes. Estamos muito contentes e orgulhosos com esse empreendimento”.

ESTRUTURA

O Portal da Lagoa conta com 160 apartamentos, divididos em oito blocos e um elevador em cada. Cada apartamento possui 54,45m², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos, lavanderia e garagem.

Além disso, o empreendimento está em ótima localização e possui área de lazer com dois quiosques, churrasqueira, campo de futebol, playground e área verde. A segurança é através de cerca elétrica. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS