Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 01/10/2014 16h47

Prefeita assina Escritura de doação de área para Associação

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Associação dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas de Três Lagoas AFAPTL teve uma grande e recente conquista, que foi a doação de uma área destinada à construção de um espaço para lazer dos associados. A área foi doada mediante Escritura Pública, assinada no dia 18 de setembro, e está prevista na Lei nº 1.321 de 03 de dezembro de 1996.

Segundo o presidente da AFAPTL em exercício, Adolfo Luiz da Silva, o local será destinado ao lazer dos associados tendo ainda possibilidade de estender a outros beneficiários.

 “Nossa intenção é fazer um contrato de 30 anos com a presidência da 3ª Idade, para que possam usufruir do espaço que é muito grande. Lá podemos construir piscina, academia e outros setores”, explicou Adolfo Silva.

A área conta com 5.830 m² e está localizada no cruzamento da Rua João Dantas Filgueiras com a Rua Alexandre Abraão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

“É um grande sonho que tínhamos e que agora será uma realidade. Sou grato a todos que colaboraram efetivamente para que este sonho pudesse se tornar uma realidade. Nós tivemos muitas batalhas em conjunto com o Sindicato dos Ferroviários visando cuidar dos interesses dos associados e familiares dos trabalhadores da antiga ferrovia extinta, Noroeste do Brasil – NOB e recuperar associados que haviam se desvinculado foi um deles, já que estes são fundamentais para ajudar a associação a retomar a promoção dos exercícios”, declarou o presidente Adolfo

No mês de maio de 2013, o ferroviário aposentado, Adolfo Luiz da Silva de 87 anos, que era até então o Presidente interino da Associação resolveu tomar frente e dar continuidade aos trabalhos e processos da associação, mas para que pudesse assumir a presidência legalmente, era necessário realizar uma eleição.

A eleição aconteceu no dia 26 de janeiro quando Adolfo Luiz foi eleito legalmente presidente, porém já havia trabalhado há mais de 20 anos pela AFAPTL, sendo inclusive um dos fundadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS