Três Lagoas | Da Redação/Com JPNews | 28/02/2015 19h08

Prefeita solicita apoio do Estado para obras de drenagem

Compartilhe:

Durante a primeira visita oficial do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ontem, em Três Lagoas, a prefeita Márcia Moura (PMDB) solicitou apoio financeiro do governo estadual para a execução de obras de drenagem e recapeamento das ruas de Três Lagoas.

Dois projetos deverão ser encaminhados ao governo. Um solicitando recurso para a execução de uma drenagem no bairro da Vila Haro para resolver o problema de alagamento naquela região e que possibilitará posteriormente a execução da pavimentação de ruas. O outro visa o recapeamento de ruas de bairros da cidade.  A prefeita informou que, como o governador já tem como prioridade investimentos na saúde e tem demonstrado que pretende ajudar Três Lagoas nessa área, solicitou o apoio para que o governo do Estado ajude a cidade em outros setores.

O governador Reinaldo Azambuja disse que vai ser parceiro de Três Lagoas, pois acima de partidos políticos estão às pessoas. “Eu disse a presidente Dilma, que ela não deixará de ser do PT e eu não deixarei de ser do PSDB, mas acima dos nossos partidos estão as pessoas que precisam das nossas parcerias. E, esse é o espirito do nosso governo, nós vamos trabalhar fazendo parcerias para ajudar a população. A prova disso são os investimentos que vamos fazer na saúde”, destacou.

Em relação às demandas solicitadas pela prefeita, o governador disse que pode ser elaborado um projeto de infraestrutura urbana  em parceria com o governo estadual. A ampliação do aeroporto, os investimentos na saúde, a construção do Hospital Regional, segundo Reinando, podem ser considerado um bom presente para Três Lagoas que completa 100 anos em 2015.

Em relação à revitalização da área central com a desativação da linha férrea, Azambuja disse que pode ser feito um estudo em parceria com o governo do Estado, assim como ocorreu em Campo Grande, que resultou na construção da Orla Morena. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS