Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 28/04/2015 09h56

Prefeitura regulariza pagamento ao Hospital Auxiliadora

Compartilhe:

Através de nota oficial enviada a redação da Rádio Caçula, o Hospital Auxiliadora informa que na tarde de segunda-feira (27) recebeu o repasse da prefeitura no valor de R$ 1.056.977,66 referente aos serviços de atendimentos prestados ao SUS (Sistema Único de Saúde) nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015.

O valor debitado será utilizado pelo hospital para o pagamento do corpo médico da instituição, que apesar do atraso, atenderam de forma digna os pacientes que necessitavam de auxilio.

O hospital informa ainda que as certidões negativas foram protocoladas na diretoria administrativa financeira da prefeitura, no dia 01 de abril, dentro do prazo estipulado, junto com as notas fiscais referentes a contratualização. Este procedimento é realizado mensalmente, no primeiro dia útil de cada mês.

Em relação aos pagamentos, referentes a diferença da contratualização, atrelados as metas qualitativas/quantitativas, que ocorrem de forma aleatória, somente nesta ocasião foram solicitadas novamente, uma que vez que sempre são encaminhadas ao setor responsável, dentro dos prazos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS