Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/03/2017 15h41

Primeira “Manhã de Lazer” do ano reúne centenas de pessoas no Recanto do Galo

Compartilhe:

A manhã do ultimo domingo (26) foi marcada por momentos de muita alegria e descontração na primeira edição da “Manhã de Lazer” de 2017. O evento ocorreu no espaço do Recanto do Galo e contou com a presença do prefeito Angelo Guerreiro e do Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias.

Segundo levantamento da organização, participaram do evento 733 pessoas. Houve atividades para crianças de 2 a 14 anos e acima de 14. Entre as atrações estiveram voleibol de areia, malha, pula cordas, chute a gol, pênaltis, cabo de guerra, dribles nos cones, pula-pula, piscina de bolinhas, truco, capoeira, danças e brinquedos infláveis.

Além da parte recreativa, a população contou com orientações jurídicas, odontológicas, de educação física, nutricionais, de recursos humanos e biomédica, além de exames médicos e cortes de cabelo. No período das 7h às 12h o espaço permaneceu repleto de munícipes que usufruíram dos serviços e praticaram as atividades recreativas.

O Prefeito Angelo Guerreiro participou ativamente do evento e até fez exames de glicose e aferiu a pressão arterial. “É uma ação que envolve várias secretarias, órgãos parceiros, promove a integração entre as pessoas dos bairros vizinhos, traz alegria às crianças e tira as famílias da rotina”, afirmou o Prefeito.

Para Guerreiro, os bairros estão carentes de ações sociais e é dever do Poder Público realizar trabalhos como esse. “Vamos promover a familiarização entre as pessoas do mesmo bairro ou de outras regiões para que as famílias, que estão carentes da atenção do Município, sintam-se mais integradas à sociedade”, disse Angelo.

A próxima edição da “Manhã de Lazer” acontece no Centro Juvenil Salesiano, no bairro Vila Piloto, no dia 30 de abril. A expectativa é de aumentar em 30% o público presente em relação ao primeiro. Outros bairros poderão sugerir a realização da manhã de lazer por meio de agendamento com a Sejuvel.​

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS