Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/05/2018 07h39

Professores de Educação Física participam de formação continuada

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Núcleo Fundamental II, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizará nesta terça-feira (15), às 18h, na Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão, formação continuada de Conteúdos e Perspectivas em Educação Física Escolar (COPEFE).

Aproximadamente 105 professores de Educação Física participam do curso mensal que tem por objetivo formar professores em busca de apropriação dos documentos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e da Educação Física Escolar.

Segundo o coordenador do Núcleo de Educação Física, Semy Elias, “abordaremos neste curso a formação do novo esporte Tapenbol que atende às exigências da BNCC, por ser um esporte inclusivo para todos, além de ser uma ferramenta para atender ao método de ensino das Unidades Escolares da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II”, explicou.

O COPEFE está previsto para terminar em outubro deste ano, onde os professores receberão um certificado de conclusão da formação continuada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS