Três Lagoas | Com Assessoria Hospital Auxiliadora | 29/08/2016 13h56

Programa irá permitir aos trabalhadores do comércio acesso aos serviços de plano de saúde

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), em parceria com o Hospital Auxiliadora, lança um Programa Social voltado à saúde e bem estar dos colaboradores das empresas do município, o “Viva com saúde”. A parceria tem o objetivo de facilitar com que os funcionários do comércio tenham acesso aos serviços de planos de saúde.

Uma opção adotada por pelo menos 75% das empresas de todo o Brasil, os planos empresarias já se mostraram vantajosos em diversos sentidos. Segundo pesquisas, ter um plano de saúde é a prioridade e o maior benefício de mais de 70% dos funcionários de diversas companhias, seja de pequeno, médio ou grande porte.

Com a atual situação do SUS (Sistema Único de Saúde) no País e com o intuito de fornecer uma melhoria na qualidade de vida dos associados, a ACITL promove o acesso com menor custo ao convênio. “Estamos possibilitando a acessibilidade aos usuários do programa que poderão ser amparados por um plano de saúde quando precisarem. O bem mais valioso de uma empresa é o seu funcionário”, explica o presidente da Associação Comercial, Atílio Carlos D’Agosto.

Segundo o diretor administrativo do Auxiliadora, Eduardo Otoni, o Hospital tem investido em infraestrutura e em um parque tecnológico moderno para receber seus pacientes. “Hoje atendemos uma macrorregião que abrange cerca de 300 mil pessoas. Mais de 60% de nossos atendimentos são realizados pelo SUS e para equilibrar as contas e continuarmos a oferecer uma saúde de qualidade, a receita dos convênios e particulares tem um papel extremamente importante”. E completou: “nossa busca é garantir e promover a qualidade no atendimento do paciente”, finaliza Otoni.

Durante o Programa alguns colaboradores da Associação Comercial irão realizar uma pesquisa in loco para intensificar a ação e coletar dados dos colaboradores das empresas, buscando o maior número de interessados em ter um plano de saúde, uma vez que quanto mais interessados, maior será o poder de negociação da ACITL e menor o custo do plano para todos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS