Três Lagoas | da redação/com Assessoria | 21/08/2014 18h51

Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla começa

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Do dia 21 a 28 de agosto se comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A APAE de Três Lagoas realizará diversos eventos em comemoração a Semana. Este ano o tema será: “Construindo uma história de igualdade e de oportunidades para todos! APAE Brasil: 60 anos fazendo inclusão!”.


De acordo com a diretora da APAE, Silvia Segatelli, essa semana será movimentada e recheada de diversas atividades. “É um momento de confraternização, eles sairão da rotina para realizarem uma agenda lúdica e divertida, todos estão eufóricos com a programação”, finalizou a diretora.
O objetivo da Semana da Pessoa com Deficiência é proporcionar alegria e, principalmente, ressaltar o espírito apaeano. “Nossos alunos e professores necessitam de momentos como esses. A novidade causa alegria e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida a todos os envolvidos”, ressaltou Segatelli.


A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla está sendo apoiada pelas empresas Viação, São Luiz, Pizzaria da Mama, Viracopos Botequim e Gretel. Além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Zoológico Municipal de Ilha Solteira.
AGENDA:
22/08 – Passeio: Gretel – Grêmio Sócio Cultural Recreativo dos Eletricitários de Três Lagoas;
25/08 – Gincana na Escola e Sorveteria;
26/08 – Viracopos Botequim (18h30);
27/08 – Green Park (alunos da educação infantil);
28/08 – Zoológico de Ilha Solteira;
29/08 – Apresentação de dança e Pizzaria da Mama.
(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS