Três Lagoas | Da redação/ com Hoje Mais | 28/04/2016 09h56

Senac oferece cursos de qualificação em diversas áreas

Compartilhe:

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a qualificação profissional se torna um diferencial para quem quer se manter empregado ou se inserir no mercado de trabalho. Quem busca por qualificação em Três Lagoas, tem oportunidades de cursos com inscrições abertas no Senac, com início no mês de maio.

Uma delas é o curso de Montador e Reparador de Computadores, com início dia 02 de maio. Uma das características da profissão é a possibilidade do profissional trabalhar por conta, realizando atendimentos residenciais ou até prestando serviços para empresas.

O curso prepara o participante para montar, instalar, reparar e configurar dispositivos de hardware, instalar e configurar sistemas operacionais e software aplicativos, além da instalação e manutenção em redes de pequeno porte.

Ainda na área de informática, tem a opção para o curso de Microsoft Project na Gestão de Projetos, que proporciona ao aluno conhecimentos na utilização da ferramenta "MS Project", principalmente no que tange o planejamento, o controle e acompanhamento de projetos. As aulas têm início dia 12 de maio.

Tem também o curso de Automaquiagem, com carga horária de 12 horas e início dia 02 de maio. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto. O curso ensina a maquiar o próprio rosto, aplicando procedimentos de higienização da pele, técnicas de maquiagem com utilização de produtos adequados a cada tipo de pele, trajes e ocasião, valorizando o formato do rosto através das técnicas de luz e sombra e corrigindo pequenas imperfeições.

Ainda na área de beleza há a opção do curso de Design de Sobrancelha, com início no dia 10 de maio e carga horária de 24 horas/aula. O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, através da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo, adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Mais informações sobre os cursos no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3509-5100 ou pelo e-mail atendimento@ms.senac.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS