Três Lagoas | Da Redação/ com JPNews | 19/12/2014 15h11

Senac oferece oportunidades de cursos gratuitos

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Quem quer aproveitar o início do ano para se qualificar, o Senac de Três Lagoas oferece 666 vagas em 19 cursos variados com início em 2015, oferecidos gratuitamente pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). Dez cursos já estão com inscrições abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.
Os cursos de Almoxarife, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil, Balconista de Farmácia, Operador de Computador, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Recepcionista em Serviços de Saúde e Auxiliar de Pessoal têm início no mês de janeiro e as inscrições já estão abertas. Os interessados devem procurar a unidade, na Avenida Antônio Trajano, 216, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Já para os cursos Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Meio Ambiente, Operador de Computador e Manicure e Pedicure, as inscrições começam no mês de janeiro. Para os cursos de Auxiliar de Operações Logísticas, Auxiliar de Fiscalização Ambiental e Auxiliar de Recursos Humanos, as inscrições iniciam a partir do mês de fevereiro. E para os cursos Auxiliar de Faturamento e Operador de Caixa as inscrições começam em março.
Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos. O PSG visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS