Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 23/02/2018 09h00

Trailer de atendimento médico odontológico será entregue neste sábado

Compartilhe:

A população de Três Lagoas terá oportunidade de conhecer de perto um novo serviço, que irá melhorar em muito a qualidade e eficiência do atendimento à saúde.

Trata-se da Unidade Móvel de Atendimento Médico e Odontológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregue pela Fibria, por meio do Programa Básico Ambiental (PBA) da sua segunda linha de produção de celulose em Três Lagoas, ao prefeito Angelo Guerreiro, no finalzinho do ano passado e que deverá estar, brevemente, a serviço da população.

Esse trailer estará instalado na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, no sábado (24), a partir das 9h, por ocasião de evento público da Elektro com a participação da SMS, PROCON e Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

É uma unidade móvel, um trailer, devidamente equipado com ar condicionado de qualidade e modernos equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico.

A equipe de atendimento desta unidade móvel, de início, dará prioridade aos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não possuem ainda o serviço médico e odontológico.

O trailer da Saúde também será usado para atendimento da população da zona rural, sítios, assentamentos e ranchos de beira dos rios, como já anunciou o prefeito Angelo Guerreiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS