Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/08/2018 08h58

Trailer Odontológico permanece até dia 17 no CEI Paranapungá

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Coordenação de Saúde Bucal, decidiu estender a permanência do Trailer de Atendimento Odontológico às crianças do Centro de Educação Infantil – CEI “Dona Diva Garcia de Souza”, na Rua Aniceto Arão, no Bairro Paranapungá.

A equipe de dentistas e auxiliares de saúde bucal da SMS irá permanecer neste CEI até o dia 17 deste mês de agosto, até sexta-feira, ou seja, por mais uma semana.

Em seguida, a mesma equipe estará se deslocando para o Centro de Educação Infantil – CEI “Diógenes de Lima”, na Rua Graça Aranha, no Jardim Dourados.

Nesta unidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a equipe do Trailer Odontológico estará atendendo às crianças no período do dia 20 ao dia 29, pela manhã e à tarde.

Como informou a coordenadora de Saúde Bucal da SMS, dentista Acácia Gimenez Barreto, os atendimentos da equipe do Trailer Odontológico, que faz parte do Programa “Saúde em Movimento”, são previamente agendados pela equipe da Coordenação de Saúde Bucal, após triagem realizada antecipadamente entre as crianças, matriculadas na Rede Municipal de Ensino (REME).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS