Três Lagoas | Da Redação/Com JPNews | 29/11/2015 21h22

Três-lagoenses participam do 'Natal Premiado'

Compartilhe:

Com a proximidade do Natal, muitos consumidores já estão depositando seus cupons nas urnas participantes da promoção “Natal Premiado”. A campanha teve início há uma semana e é promovida pelo Grupo RCN de Comunicação. Ao todo estão participando aproximadamente 70 estabelecimentos comerciais e empresas da cidade. 

Entre os prêmios, serão sorteados uma TV de led, um smartphone, um tablet, um notebook, uma bicicleta, uma cama king size, uma poltrona “do papai” e um ar-condicionado, três meses de academia de ginástica e um salário mínimo.

O sorteio será no dia 10 de janeiro com transmissão ao vivo durante o telejornal TVC Agora e pela Cultura FM 106,5. O período para concorrer termina no dia anterior.

A rádio Cultura FM 105,5 vai sortear três vales-compras no valor de mil reais para quem comprar em uma das 15 lojas participantes e for sorteado. A promoção “Final de Ano Premiado” está rolando em Aparecida do Taboado e se encerra dia 30 de dezembro. O sorteio será dia 31 às 10h, ao vivo pela emissora. “A compra de final de ano é por nossa conta”, garante o gerente da rádio, Nestor machado de Souza Junior. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS