Três Lagoas | Da Redação/Com JPNews | 28/11/2015 23h40

Vereadores podem votar relatório do CCJ

Compartilhe:

Vereadores de Três Lagoas podem votar, na sessão de terça-feira (1º), o relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que apura possíveis irregularidades na contratação de uma empresa de propriedade do assessor de comunicação da prefeitura, Sebastião Rodrigues Neto, que teria mantido contrato com a Câmara mesmo depois de nomeado. O advogado do Legislativo, Tiago Martinho, devolveu o relatório à comissão corrigir “imperfeições jurídicas” que não foram divulgadas à imprensa e nem a outros vereadores. Se for levado a plenário, parte dos vereadores anunciou que não votará.

Mudança - O anúncio da mudança no primeiro escalão da administração municipal pegou muita gente de surpresa, ontem, principalmente, a possível troca do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, que era considerado fiel à administração e ao seu partido, o PMDB.

Bastou à vereadora Sirlene “da Saúde” dos Santos Pereira ir para a oposição, na Câmara, para enxergar problemas em Três Lagoas. Segundo ela, falta planejamento na prefeitura. Antes havia.

E o vereador Gilmar Garcia Tosta que, antes defendia com unhas e dentes o governo da presidente Dilma Rousseff, depois que deixou o partido, passou a fazer duras críticas ao governo federal e ao Partido dos Trabalhadores. 

Não faltaram críticas ao PT e  ao ex-presidente Lula por terem “virado as costas” para o senador Delcídio do Amaral após a prisão - diferente do que fizeram com outros petistas envolvidos em esquemas de corrupção e que foram presos. Talvez, a postura adotada pelo partido só justifique o fato de o senador nunca ter sido um petista de carteirinha. Alguns petistas três-lagoenses sabem bem disso

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS