Costa Rica tem colocado Mato Grosso do Sul em destaque com realização de eventos nacionais e internacionais

"/>
Turismo | ASSECOM/PMCR | 11/09/2019 14h02

Costa Rica ganha reconhecimento Nacional

Compartilhe:

Em vídeo divulgado pelo Ministério do Turismo, na noite desta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, o Município de Costa Rica – MS, ganhou destaque com imagens do Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú.

O vídeo contém falas do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio e do CEO da Dunas Race Joaquim Monteiro, além de imagens das etapas do rally dos Sertões, que passou em Costa Rica nos dias 25 e 26 de agosto.

“É gratificante ver o nosso Salto Majestoso tendo este grande destaque por meio do Sertões e o Ministério do Turismo”, disse o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Costa Rica tem colocado Mato Grosso do Sul em destaque com realização de eventos nacionais e internacionais.

No mês de julho foi realizado o Campeonato Mundial de MTB 24h, a primeira competição desta categoria realizada no País, já no último mês ocorreu a etapa do rodeio Top Team Cup e também o rally dos Sertões.

O secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Keyler Simey Garcia Barbosa falou que o foco é trazer eventos e turistas para alavancar o setor e que está divulgação das belezas naturais da cidade pelo ministério do Turismo e do Sertões contribui em muito para o desenvolvimento do setor.

O vídeo foi divulgado nas mídias sociais e rapidamente alcançou grandes resultados.

O vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VEdtyHj27uQ

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS