Agenda | Com Prefeitura de Paranaíba | 03/07/2017 16h17

Festividades de 160 anos continua com evento cívico e show grátis de Mato Grosso e Mathias

Compartilhe:

A programação dos 160 anos de Paranaíba, organizada pela Prefeitura Municipal continua nesta terça feira (4) com alvorada festiva às 05h na praça da Republica; missa em ação de graças, às 18 h na Igreja Matriz Sant’Ana; evento cívico às 19 h na arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira e show musical gratuito com dupla Mato Grosso e Mathias às 21 h no mesmo local.

O evento cívico será uma novidade neste ano, em substituição ao desfile cívico escolar. De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Leni Souto Miziara, as grandes figuras femininas de Paranaíba serão homenageadas pelos alunos das redes publica e privada de educação.

O coreografo Rogerio Moreira está ensaiando alunos das escolas da rede Municipal, rede estaual, universidades e artistas do município para uma sessão de performance com citação de contos, causos e crônicas, recolhidos das obras de escritoras que viveram na cidade

“A história cultural de Paranaiba e suas grandes figuras femininas será contada através das memórias, contos, crônicas e causos de grandes escritoras do nosso município: Nancylta Salgueiro Dias, Maria Aparecida Neves Brandão, entre outras”, revela Rogério Moreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS