Água Clara | Da Redação/Com Hoje Mais | 20/07/2015 14h39

Comunidade evangélica funda Conselho de Pastores

Compartilhe:

Na tarde deste sábado, foi fundado o Conselho Municipal de Pastores de Água Clara (Consepac), que elegeu como presidente o pastor João Maria Vicente, da Igreja Batista Nova Aliança. A eleição e posse, da diretoria foram coordenadas pelo presidente do Conselho Estadual de Pastores, Apóstolo Edilson Vicente. Na ocasião, foi eleito também o Conselho Fiscal e Conselho de Ética.  O mandato da diretoria terá duração de dois anos.

Entre outros objetivos, o Consepac tem a finalidade de unir e representar as igrejas evangélicas de Água Clara, bem como os pastores e ministros das diferentes igrejas e denominações para o fortalecimento da unidade do povo cristão da cidade e representar e defender os interesses dos seus associados junto às igrejas.

O conselho também tem como missão engajar-se nas lutas sociais em defesa da vida, da família, da liberdade, da ética, dos valores da moral cristã, da educação, da saúde, do trabalho, da moradia, da honra e da dignidade do ser humano, criado à imagem e à semelhança de Deus, o Criador, além de promover eventos solenes para homenagear personalidades de reconhecido mérito e eventos evangelísticos, missionários, de louvor e de edificação, na cidade de Água Clara.

Diretoria - A diretoria apresenta a seguinte composição: presidente, João Maria Vicente (Igreja BNA); 1º vice-presidente, Leilson Santos de Queiróz (Nova Aliança); 2º vice-presidente, Joás Miranda (Assembleia de Deus Missões); 1º secretário, Marcos Aparecido Ribeiro (Casa de Oração); 2º secretário, Rozeno Neto (Só o Senhor é Deus); 1º tesoureiro, Missionária Enedina Batista Lopes da Silva (Chama de Fogo) e 2º tesoureiro, João Batista Ribeiro (Igreja Senhor dos Exércitos).

Conselho Fiscal - Emílio Pereira de Souza (Só Deus é Luz), Duílio Gonçalves Borges (Assembleia de Deus Ipiranga) e Sidinei Soares e Silva (Igreja Pentecostal Monte Sinai Renovada), Miguel Damas Ribeiro Neto (Quadrangular).

Conselho de Ética - Missionária Angélica Freitas Maciel Barreto (Ministério Pentecostal Redenção Eterna), Adão Pereira da Silva (Assembleia de Deus Emanuel) e Humberto Jesus da Silva (Ministério Profético Revelação Mundial)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS