Água Clara | Da Redação/Com Correio do Estado | 08/06/2015 09h44

Fugitivo da cadeia de Água Clara é identificado por vizinho em Dourados ao vê-lo em televisão

Compartilhe:

Gilmar do Carmo Soares, 28, o ‘Cabecinha’, foi preso na última sexta feira (5), em Dourados depois que vizinho o reconheceu ao ver seu rosto em telejornal. Ele é um dos internos que fugiram da cadeia pública no município de Água Clara em fevereiro e ao sair do local, fixou residência na rua Joaquim Alves Taveira, onde trabalhava num lava-rápido.

A polícia chegou até o rapaz depois que vizinhos assistiram uma reportagem no programa Cidade Alerta, da TV Record, mostrando foto de Gilmar, acusado de assassinar a namorada em Cuiabá (MT) em janeiro. No material, familiares da vítima relataram o fato o apontando como principal suspeito pelo crime.

De acordo com o site, questionado, ele confirmou o relacionamento com uma mulher identificada como Nilva de Campo Grande, porém, não assumiu o homicídio e disse apenas que suspeitava de traição por parte da vítima.

Ainda de acordo com a reportagem, depois do flagrante, ele foi preso em uma das celas do 1º Distrito Policial por cumprimento do mandado de prisão em aberto pela fuga e a polícia investiga agora a participação dele na morte da ex-companheira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS