Água Clara | Da Redação/Com Rádio 90 FM | 12/11/2013 12h33

Polícia Civil prende traficante em flagrante em serraria de Água Clara

Compartilhe:

Uma denúncia anônima via telefone, levou a Polícia Civil de Água Clara (MS), a tirar de circulação no final da tarde da segunda-feira de ontem, 11 de novembro, mais uma traficante de drogas no município. Em contato com a Rádio 90 FM, os policiais disseram que a mulher estava sendo investigada há vários meses.

De acordo com o B.O, os investigadores receberam uma denúncia anônima, de que uma mulher loira, moradora de uma serraria na zonal rural de Água Clara (MS), estaria vendendo drogas. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, e aguardou a chegada de alguma pessoa que fosse comprar droga.

Depois de três horas, os investigadores viram um rapaz não identificado saindo da residência, denunciada como sendo ponto de venda de drogas. Quando o rapaz percebeu que seria abordado, fugiu correndo para dentro do mato, e na fuga deixou cair trouxinhas com entorpecentes.

Os investigadores entraram então na casa, e encontraram dentro do guarda-roupa, 151 paradinhas de pasta base (crack), mesma substância encontrada com o rapaz. Os policiais prenderam em flagrante, Maria Godinho dos Santos de 35 anos, que confessou não ser usuário e que toda a droga seria mesmo para comercialização. Ela está presa na delegacia de Água Clara (MS), a disposição da justiça. Só esse ano, no município foram presos quase 30 traficantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS