Água Clara | Da Redação/Com Assessoria | 29/07/2015 14h55

PRF prende em Água Clara mulher que conduzia veículo suspeito de ser batedor e com CNH falsa

Compartilhe:

A PRF abordou na última segunda feira (27), Às 21:30h, no km 140 da BR 262 em Água Clara, o veículo VW/Saveiro 1.6, placas EID-2381, Bauru/SP, conduzido por A. N. C. J., 24 anos, balconista. Ao solicitar a documentação pessoal da condutora e do veículo, foi apresentada à equipe PRF uma CNH com suspeita de inautenticidade. Efetuada consulta no sistema policial e constatado que o documento era mesmo falso.

Sobre o documento, a condutora disse que retirou o mesmo no Poupa Tempo em Presidente Prudente/SP, que fez todo o procedimento legal e que desconhece que a CNH é falsa.

A equipe procedeu à vistoria no interior do veículo e localizou dispositivos similares a um rádio comunicador que estavam ocultos no painel de instrumentos. Havia indícios consistentes de que essa Saveiro era utilizada como batedor de veículo carregado com produtos ilícitos. A PRF realizou diligências nas imediações do local da fiscalização, mas não conseguiu identificar e apreender o veículo com a carga ilícita.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Três Lagoas/MS. A condutora foi presa em flagrante por uso de documento falso e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação cuja pena prevista pode chegar à reclusão de até 10 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS