Água Clara | Da Redação/Com Portal Agua Clara | 13/06/2015 15h32

Traficante é preso após jogar carro sobre policiais

Compartilhe:

Em uma operação conjunta na última quarta-feira (10), as polícias Militar e Civil de Água Clara prenderam um indivíduo transportando droga em um Honda Civic, placas de Poços de Caldas-MG.

Durante abordagem ao referido veículo, o condutor jogou o carro pra cima dos policiais e empreendeu fuga de Água Clara sentido Três Lagoas. Em seguida, os policiais seguiram o carro em um acompanhamento tático, o qual durou aproximadamente 20 km.

No decorrer do trajeo, o autor adentrou uma fazenda pela cerca e abandonou o veículo na beira de uma mata de eucalipto. Os policiais iniciaram uma incursão na mata fechada no intuito de localizar o traficante. Após andarem por cerca de 1 km, o indivíduo foi localizado tentando se esconder em uma árvore de eucalipto. Foi solicitado que o mesmo descesse e o indivíduo acabou se entregando.

O traficante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, bem como, a droga e o veículo apreendidos junto com o mesmo, sendo que, dentro do carro tinha a quantia de 300 kg maconha aproximadamente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS