Água Clara | Da Redação/Com Portal Agua Clara | 26/08/2015 22h18

Vereador solicita providências quanto a falta de Defensor Público

Compartilhe:

Na sessão da Câmara Municipal de Água clara na última segunda feira (24), o vereador Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior apresentou o requerimento n° 018/2015, solicitando que seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Defensor Público-Geral do Estado, Dr. Luciano Montalli, para que tome providências quanto a falta de Defensor Público no município.

Em seguida o Vereador Waldenir Ferreira Lino, o “Soró”, fez uso da tribuna para apresentar o requerimento n° 018/2015, solicitando ao prefeito Silas José da Silva que seja providenciado o calçamento na sede do CRAS.

“Soró” também apresentou o requerimento n° 019/2015 solicitando ao Poder Executivo reparo na iluminação pública na rua Alberico Barbosa, próximo à marcenaria do Sr. Arnaldo no bairro Jardim das Palmeiras.

Em outro requerimento, “Soró” solicitou ao prefeito Silas José da Silva, a limpeza do Cemitério Municipal Sagrado Coração de Jesus, com a remoção da vegetação rasteira, limpeza entre os túmulos e poda de árvores.

Já o vereador Marcelo Batista de Araújo apresentou o requerimento n° 006/2015 solicitando ao prefeito Silas José,  cópia de capa a capa do contrato referente ao processo administrativo nº 083/2015, convite nº 011/2015, publicado no Diário Oficial do Município número 451/2015 de 14 de Julho de 2015, que tem como objeto a contratação de empresa de engenharia para execução de obra, referente à construção de muro no entorno e instalação de portão de acesso na quadra coberta construída na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira no Município de Água Clara, em conformidade com a planilha orçamentária e cronograma físico financeiro.

Marcelo também apresentou uma indicação verbal, onde solicita ao prefeito municipal que viabilize desapropriação de lotes, para doação de famílias carentes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS