Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 28/03/2022 11h33

60 mulheres são atendidas no Projeto Onça Pintada em Aparecida do Taboado

Compartilhe:

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por intermédio da Secretaria de Saúde, recebeu no sábado (26), o Projeto Onça Pintada, com atendimentos na Unidade Básica de Saúde - USB Manoel Rodrigues da Silva – Postão.

O Projeto esteve no município para atender 60 mulheres inscritas, das quais, ao passarem pela triagem, 40 delas, realizaram exames de ultrassom.

A vinda do projeto para o município, ocorreu por intermediação do vereador Carlinho Lageado, com total apoio da administração José Natan / Tenente Ávila e da Secretaria de Saúde, comandada pela Secretária Daiane Pupin, os quais se esforçaram na agilidade preparando para receber o projeto.

A secretária Daiane Pupin, agradece a vinda do Projeto, atendendo dezenas de mulheres, as quais “com os resultados em mãos, e que tiverem algumas alterações, receberão total apoio da administração, como transporte para Campo Grande e posterior atendimento. Elas não ficarão sozinhas sem saber o que fazer, ou onde procurar socorro”, disse.

Com tradição há mais de 20 anos, o Projeto é de autoria do Deputado Estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de MS, atendendo pacientes em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS