Aparecida do Taboado | Da redação/ com Mariele Machado | 22/05/2016 16h43

ACIAT contemplou seis aparecidenses com a campanha ‘Quatro Amores’

Compartilhe:

A Associação Comercial (ACIAT) realizou na tarde de segunda-feira, dia 16, a entrega dos vale-compras no valor de R$ 500,00 cada aos primeiros contemplados da campanha ‘Quatro Amores’: Letícia Aparecida da Silva Oliveira, Andréia da Silva, Cosme Rodrigues Rocha, Maria José Santana, Mônica Celestina da Cunha e Janete da Silva Pedro.

O sorteio do Dias das Mães da promoção foi realizado na sexta-feira, dia 13, na Feira do Produtor Rural, e um grande número de pessoas prestigiaram o sorteio, que contou com show de Bino & Karina.

A campanha teve início no começo de abril e conta com 58 empresas participantes, as quais, juntas, distribuirão mais de 432 mil cupons, até o final da promoção. “A campanha Quatro Amores foi planejada com o objetivo de bonificar clientes e também os empresários”, ressaltou o Presidente da ACIAT, José Carlos Hipólito.
Letícia Aparecida da Silva Oliveira foi contemplada com um cupom da Loja Zema; Andréia da Silva fez suas compras no J.A. Supermercado; Cosme Rodrigues Rocha também foi contemplado com o cupom da Loja Zema; Maria José Santana ganhou o vale-compra com o cupom da Tereza Modas; Mônica Celestina da Cunha comprou no Supermercado Central e também ganhou um vale-compra; e Janete da Silva Pedro também ganhou o prêmio com um cupom do Supermercado Central.

O Prefeito José Robson Samara, que acompanhou o sorteio na Feira do Produtor, parabenizou a Associação Comercial pela iniciativa que vem fomentando a economia local. “A campanha ‘Quatro Amores’ está sendo realizada pelo segundo ano consecutivo, o que fomenta a economia local, pois os aparecidenses realizam suas compras na cidade e, consequentemente, acaba gerando mais empregos. Parabéns a toda a diretoria pela iniciativa, aos empresários que acreditam e confiam na ACIAT e aos primeiros contemplados”, falou.

A campanha “Quatro Amores” vai contemplar mais 18 consumidores, com seis vale-compras no valor de R$ 500,00 cada, no Dia dos Namorados, 17 de junho; Dia dos Pais, 12 de agosto; e Dia das Crianças, 14 de outubro. “Caso haja algum imprevisto e o sorteio não ocorra no dia estipulado, ele será realizado no primeiro dia útil da próxima semana, ou seja, na segunda-feira, às 10 horas, na sede da ACIAT”, explicou o presidente da entidade.

As promoções são realizadas pela ACIAT, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal. Para participar faça compras nos estabelecimentos credenciados e exija seu cupom. Boa sorte!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS