Aparecida do Taboado | Com Mariele Machado | 24/03/2017 09h15

Administração Municipal abre licitação para compra de novos uniformes

Compartilhe:

Com objetivo de buscar o melhor preço e qualidade, a Administração Municipal vai realizar na quarta-feira, dia 29, o processo de licitação na modalidade Pregão Presencial, para aquisição dos uniformes escolares para o ano letivo.

O Governo Municipal publicou no Diário Oficial o Edital nº 015/2017, para a compra de camisetas avulsas; conjuntos de moletom; conjuntos de shorts e camisetas; shorts avulsos; e camisetas gola pólo para os motoristas. De acordo com o secretário de Educação, Joaquim Donizete de Matos, o processo licitatório na modalidade pregão presencial busca o melhor preço e principalmente melhor produto para os alunos.

As camisetas serão entregues nos tamanhos de 4 a 16, do p (pequeno) ao G (grande); os conjuntos de moletom, composto de blusa e calça serão entregues do 2 a 6; as camisetas pólos, para os motoristas serão entregues do tamanho G ao EGG + 02 Cm de largura; os conjuntos de shorts e camisetas do tamanho 2 ao 6; e os shorts no tamanho 4.

No edital está especificado o tamanho dos uniformes e quantidade; o material que deverá ser confeccionados em cada item; e tamanho e local do logotipo.

Todas as empresas fornecedoras do produto podem participar. O processo é presencial e terá início 8 horas (MS), na sala da Secretaria Municipal de Administração, situada no Paço Municipal ‘Oswaldo Bernardes da Silva’, na Rua Elias Tolentino de Almeida, 4098, Jardim São Bento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS