Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 25/04/2022 13h36

Aparecida do Taboado realizou combate ao mosquito Aedes Aegypti por meio de carro fumacê

Compartilhe:

A Controladoria Municipal de Vetores de Aparecida do Taboado, realizou diversas ações de conscientização e também de combate sobre os problemas provocados pelo mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika e Chikungunya.

No período de 18 a 22 de abril, o serviço de borrifação (nebulização), através do carro fumacê, passou por todos os bairros e também no centro da cidade. Com essa realização está sendo controlado o aumento dos mosquitos causadores de doenças que podem ser evitadas. Necessitando também continuar o cuidado diário com a limpeza das casas e dos quintais, contando com a colaboração da população, a cidade ficará limpa e livre da Dengue.

Além desse trabalho, os agentes continuam as visitas de casa em casa, verificando a situação das residências e quintais. Portanto, ao receber a visita dos Agentes, abram suas casas para que eles possam verificar a existência ou não, de focos, descartando a possibilidade de você, ou sua família sofrerem com esses males, os quais podem até causar a morte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS