Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 10/11/2022 08h29

Equipe do Procon está participando de Workshop em Três Lagoas

Compartilhe:

Nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de novembro, está ocorrendo em Três Lagoas o Workshop “Conceitos e Práticas do Sistema Proconsumidor”. De Aparecida do Taboado, estão presentes a coordenadora do órgão, Dra. Carla Lima, e a atendente Rita de Cássia.

Os temas abordados versam sobre a integração de Procon’s e órgãos judiciais e a importância do registro de reclamação; a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados no Direito do Consumidor; e o tema principal, a capacitação presencial para melhor administração e gerenciamento do Sistema Proconsumidor.

Além da presença do Superintendente do Procon Estadual, Dr. Rodrigo Bezerra Vaz, o evento conta com a participação do Defensor Público, Evandro Cesar Casali; da Dirigente do Procon MS, Norma Cristina Martins; da Coordenadora Geral do Sindec, DPDC e Senacon, Daniela Correa Cardoso; da Coordenadora de Apoio Técnico do Sindec, DPDC e Senacon, Ana Paula Alves; e da Advogada Especialista em Lei Geral de Proteção de Dados, Camila Oliveira.

O Procon de Aparecida do Taboado foi um dos pioneiros na utilização do Proconsumidor dentro do Estado de Mato Grosso do Sul. Este sistema proporciona ao atendente um ambiente mais prático e dinâmico, e ao consumidor um atendimento mais especializado. “Para o nosso Procon, essa capacitação tem o objetivo principal de desenvolver a excelência no atendimento junto ao consumidor aparecidense”, explicou Dra. Carla Lima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS