Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 06/05/2022 12h29

Iluminação pública de Aparecida do Taboado está sendo revitalizada

Compartilhe:

Por parte de uma equipe de profissionais, comandada pela secretaria de Obras de Aparecida do Taboado, estão sendo revitalizadas a iluminação pública das vias públicas da cidade e loteamentos localizados na orla da represa do Rio Paraná.

Conforme informou o secretário de Obras Eduardo Santana, as obras iniciaram pelo Loteamento Anduraluá I e II, às margens do Rio Paraná, oportunidade em que além das melhorias na iluminação, o mesmo recebeu limpeza e patrolamento das vias públicas. Indo essas melhorias para as localidades adjacentes.

Na cidade, uma equipe está fazendo um levantamento da falta de iluminação, para em breve levar toda essa melhoria onde for necessário, como já foi realizado na Praça do Santuário, que recebeu toda revitalização na iluminação.

O secretário informou também que “por determinação do prefeito José Natan, todos os prédios públicos, os bairros urbanos e os turísticos e o centro da cidade, são para mantê-los com iluminação de qualidade, concedendo maior segurança aos moradores e visitantes”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS