Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 31/10/2022 08h38

Inscritos no Processo Seletivo devem enviar documentos pela internet para não ter inscrição cancelada

Compartilhe:

Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 que já quitaram o boleto de inscrição devem retornar ao site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – Fapec (https://concurso.fapec.org) para fazer o upload (envio) da documentação necessária referente à vaga pleiteada.

É importante destacar que sem a documentação, a participação do candidato não será efetivada.

O Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Administração, busca preencher 36 vagas para contratação temporária de profissionais em diferentes funções. O edital nº 001/2022 foi publicado no dia 18 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios.

A inscrição segue até o dia 2 de novembro, apenas pela internet, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – Fapec (https://concurso.fapec.org), onde estão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição, o boleto bancário e o Edital do Processo Seletivo, contendo toda a regulamentação do certame.

A jornada de trabalho pode variar de 12 a 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.243,62.

Foram disponibilizadas as vagas para os cargos de: assistente social (2), coveiro (2), cozinheira (3), cuidador 12/36 (3), fiscal de obras e postura (3), mecânico auxiliar (1), médico veterinário (1), motorista - habilitação em emergência (6), motorista – habilitação em transporte escolar (3), operador de máquinas pesadas (4), psicólogo (2), trabalhador braçal (4) e tratorista (2).

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência, conforme verificação de documentos especificados no edital. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo no link: https://concurso.fapec.org/single-edital.php?new_id=165.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS